sábado, 18 de abril de 2009

Viajar e conhecer


Desde à muitos milénios que existe evidencia de viagens astrais, dos Maias, aos Faraós, dos templos Budistas aos Hindus...
Embora estes tema seja abordado por quase todas as civilizações com nomes e ideologias diferentes a base e o seu conceito permanece o mesmo.
As provas físicas da sua existência na se limitam a factos históricos, mas também, a científicos.
A verdade é que durante este acontecimento existem varias oscilações intra e extra corporais, tais como, picos magnéticos e térmicos, súbitos odores e sensações percepcionados por quem estuda e analisa o viajante astral.



Se analisarmos o acto de viajar (no seu sentido espiritual) em termos históricos o desejo principal impulsionador deste acto resume-se em três elementos principais, sendo estes, Conhecimento, Reconhecimento e Cura.

Os povos praticantes deste sono ciente ou separação material\espiritual tinham e têm como objectivo adquirir conhecimento prático do que os rodeia e teórico do que lhes é extra vivencial, ou seja, fora de um espaço de tempo, físico e dimensional exequível.
Sendo assim atribuem à viagem astral o titulo de horizonte infinito.

viagem astral







Recepção e Percepção Conscienciosa da Intra-Realidade multi-dimensional
(estados alterados de consciência, percepção multi-canalizada)

Estou a desenvolver estudos nesta área e gostaria de saber se alguém sabe mais sobre este tema.. por favor... comentem e ajudem..

Não se esqueçam que os vossos comentários enriquecem o blog aumentando os conhecimentos nele inseridos...






Sem comentários:

Enviar um comentário